Notas detalhadas sobre endurance blue é bom mesmo

Será uma Enorme oportunidade de testar os equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega de drama usando escoltas.

O qual quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, tem de que se disparar prioridade para várias coisas em detrimento de outras.

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas nãeste tem serventia para nós. Para além disto este real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

O PROSUPER é bem Muito mais que as Tamandaré especialmentes, como a aquisiçãeste do 10 Rebocadores do Inconveniente Mar por Pequeno Porte (RbAM), também igualmente similarmente identicamente conjuntamente incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, o de que eu quero dizer é qual este PROSUPER incluí 1 “pacote” grande e diverso.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até este ” osso”, a questão é simples…nãeste há este de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….Nesse caso é e pelo correr da carruagem….Nesse caso a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

MB: Okay … Vou informar ao meu contato no PN para publicar essa notícia e esperar este ataque de saturaçãeste naval Destes foristas sobre ela … Quem sabe alguém por lá não surge usando uma idfoiia do troca do Inconveniente nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas por sua vez …

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Porém de que passa longe de ser este estado da Feitio em termos de stealth, etc. Isso nenhumas Discutir do tempo de uso…

Reply Amauri Soares 17 do marçeste por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo com 30 anos do uso outros com 20 a pelo amor de Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha não Pode vir a condenar o pro super de maneira alguma dependemos de minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

MB: Vão guilhotiná-lo pelas River similarmente identicamente conjuntamente? Este para que serve endurance blue problema não era só se endurance blue reclamações vocês nos dessem as type 23? Deseja que eu desconfirme a confirmaçãeste?

A base tem de ser defender a naçãeste (usando o que for possível), a questãeste do fortalecimento da indústria por defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria por se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questãeste de estraté especialmentegia, porém não como obrigaçãeste.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível compra de fragatas type 23 peladas pelo futuro

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões de existência de 1 Estado democrático e este natural manter-se da populaçãeste que passa pela garantia e através geraçãeste de emprego . ”

Robsonmkt 17 por março de 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a falta do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede do realizar seu plano A: construir aqui no País do futebol navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

O estaleiro por SUAPE construirá o qual será o navio petroleiro Muito mais moderno pelo mundo, tanto no qual telefone endurance blue diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na preço do endurance blue sua aptidãeste eletroeletrônica, sistemas de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi feita através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de AS SUAS subsidiárias da mineração do fique ligado petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento de que a empresa já fez em uma embarcação deste tipo.

“Acho bastante prematuro realizar qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Nãeste sabemos como [

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *